Nós não estamos aqui pra dizer como você deve se vestir. O nosso objetivo é lembrar que você deve utilizar aquilo que faz você se sentir bem. Isso é atitude!

    Vivemos em uma época em que não podemos parar. O mundo está acelerado e, para nos mantermos em dia, devemos acompanhar os seus passos. E, confessemos, cada dia está mais difícil alcançar o seu ritmo, não é mesmo?
    Surge a necessidade de ser filha, namorada, esposa, amiga, mãe, prima, estudante, professora, fashionista e tudo ao mesmo tempo agora. Além disso, precisamos estar bonitas. Sentimos necessidade de mantermos nossa integridade física, emocional e intelectual. Tudo isso porque apesar de precisarmos preencher as exigências que o mundo nos dá, temos - temos não, devemos - preencher as nossas próprias necessidades, nossos próprios desafios. Senão não há um único ser humano que consiga manter intacta a sua sanidade!
    Pensando nisso, preparamos um cantinho reservado ao mundo real, para que, de forma leve e descontraída, possamos encontrar um pouco de tudo aquilo que nos traz um pouco mais de felicidade.

    Por aqui você irá encontrar as seguintes colunas:

♠ Resenha literária
♠ Resenha de cosméticos
♠ Looks da semana
♠ Dicas de moda
♠ Dicas de beleza
♠ Dicas de eventos
♠ Divulgação de outros blogs

E otras cositas más, que ainda não decidi. Na verdade, elas vão surgindo como surgem as inspirações, as necessidades e as vontades. 

Sejam bem-vindos!

Um comentário:

A Autora

A Autora
Vivian é Vivian porque assim decidiu o seu Paulo em 1988. Estuda psicologia, escreve em blogs, é esposa e escritora freelancer nas horas vagas.

Seguidores

Visualizações

Archive

Search

Vivian Loreti. Tecnologia do Blogger.

Translate